FANDOM

Steve Jackson
SteveJackson.png
Species: Red salmon
Gender: Male
Professional Information
Profession:
  Freshwater High student
Friends and Family
Friends:
Milo
Oscar
Bea
Clamantha
Shellsea
Koi
Finberley
Esmargot
Piranhica
Jocktopus
Albert Glass
Jumbo Shrimp
Behind the Scenes
First Appearance:
  "Bea Stays in the Picture"
Predefinição:Nonspeak cameo
Voiced by:
Greg Cipes

Steve Jackson é o peixe mais popular que atende o colegio Freshwater High.

Personalidade Editar

Ele tem cabelos loiros e veste um polo azul. Ele gosta de se exibir e gosta de impressionar as meninas e, aparentemente, Milo. Seu nome parece ser uma referência para o jogador de futebol da Austrália "Steve Johnson".

Personalidade de Vida Editar

Steve Jackson falou pela primeira vez quando Oscar precisava de um novo companheiro de quarto. Clamantha foi rejeitado várias vezes, quando ela disfarçada de coisas diferentes. Então ela disfarçado como Steve Jackson ser roomates com Oscar. Quando Oscar estava prestes a aceitá-lo ", disse Steve Jackson" cuspiu uma grande pérola. Era claro Clamantha ("Danças com Peixe Wolf"). Quando Milo perguntou aos meninos o que a coisa mais coisa radical-est que conseguia pensar era, Steve Jackson disse que rock and roll. Quando Milo precisava ver o que as meninas estão planejando para o seu float, ele contratou Steve para espionar as meninas, devido à sua aparência irresistível. Quando Finberley foi gettting brilho de seu armário, Steve disse oi. Finberley foi surpresa que Steve Jackson conhecia o nome dela, e Steve ajudou a carregar o brilho para ela. Quando Finberley e Steve voltou para as meninas, que estão trabalhando em seu float, olho Bea foi pego em Steve Jackson. Finberley disse Bea que Steve realizado o brilho para ela. No entanto, Bea tinha suspeitas sobre por que Steve não é com os meninos, mas notecards Steve rememberd Milo lhe deu, para que ele lê-lo, e pediu para ver as meninas flutuar. Mas Bea perguntou Steve se Milo o contratou para espionar a sua bóia. Steve admitiu que tentou espioná-los, de modo Bea teve que pedir-lhe para sair. Steve também lutava contra as meninas com os meninos na luta de retorno ("flutuantes de peixe").

Bea estava em um encontro com Randy Pincherson. Depois que ela estava envergonhada por Shellsea e seus outros amigos, e disse que não poderia ficar pior, Steve Jackson apareceu e começou a hiperventilar Bea. Steve disse que queria ter uma conversa profunda sobre sentimentos Bea com ela, mas ele viu que ela estava em uma data. Bea tentou dizer que ela não estava em uma data, mas Randy se prove o contrário. Steve então saiu, dizendo que ele poderia encontrar uma outra mulher para ter uma conversa profunda com, e diz oi para Finberley, que começa a gemer ("Diário de um peixe Lost"). Quando os alunos foram para uma viagem de campo para Pupu parque de diversões Goodtimes, Bea esbarrou Steve Jackson, que disse a Bea que ele poderia talvez mais tarde andar de montanha-russa com ela. Quando olha para trás, Bea, Steve foi embora, então ela passa o tempo todo no carnaval procurando por ele. Primeiro, ela se olha no House of Mirrors, mas Steve saiu antes que ela pudesse encontrá-lo. Quando Shellsea encorajados Bea não desistir à procura de Steve, Bea foi para a montanha-russa Pu-Panator, e finalmente encontrei Steve Jackson. Ela se sentou ao lado dele no passeio. Quando a montanha-russa desceu, Steve estava falando com Bea, sem gritar nem nada, embora o Pu-Panator foi extremamente rápido ("Good Times de Pupu Goodtimes").

Nas "Batatas para o Inverno" play, Steve Jackson jogou como o príncipe que se transformou em Beastapus depois do amor verdadeiro com Bea quebrou a maldição. No final, o príncipe e se casar Spetlona ("Fish School Musical"). Quando a turma decidiu trick-or-treat fora dos tanques, Steve Jackson se juntou plano de Oscar. Traje de Steve era um "lobisomem sem camisa", em que as meninas gemido quando vê-lo ("Haul Halloween"). Steve é ​​mostrado novamente a ser extremamente popular em alta de água doce. Ele ganhou o jogo de queimada, tem grandes qualidades na aula de francês, e foi em datas com muitas meninas. Quando Oscar, Milo, Camarão Jumbo e Albert Vidro pergunto por que Steve é ​​tão popular, Steve passa por eles, dizendo oi, mas ele cai acidentalmente seu gel de cabelo de sua mochila. Com Steve não perceber, os garotos roubaram o gel de cabelo e colocá-lo em seus cabelos, tornando-os perfeitos na escola. No final, quando Milo, Oscar, Jumbo e Albert são todas as lutas em gel de cabelo de Steve, Steve encontra-los, perguntando se isso é seu gel de cabelo. Os garotos confessam que eles fizeram, e Steve diz que ninguém é perfeito, e que se você tentar o seu melhor, as coisas boas vão acontecer. Steve perdoa os meninos, e eles vão todos para conseguir comida na puxão Hokey. Antes de saírem, eles vêem o Sr. Baldwin, que tem em gel de Steve todo o seu cabelo, muito a seu horror ("Hairanoid").

Galeria Editar

Click here to view more images from Steve Jackson.
The image gallery for Steve Jackson may be viewed here.

Também no FANDOM

Wiki aleatória