FANDOM

Randy Pincherson
Randy.jpg
Species: Fiddler crab
Gender: Male
Friends and Family
Friends:
Milo (formerly), Jocktopus
Behind the Scenes
First Appearance:
  Underwater Boy
Predefinição:Nonspeak cameo
Voiced by:
Josh Sussman

Randall "Randy" Pincherson é um caranguejo esnobe, sarcástico e maldoso e atende de água doce de alta.

Personalidade de Vida Editar

Ele foi visto ao lado de Milo, Oscar e Bea na linha de dar presentes Jocktopus e era um jogador de futebol ("Boy Underwater"). Baldwin estava prestes a dar pop-quizzes, fazendo Randy grito contra a injustiça ("Milo Obtém um Ninja"). Ele realmente gosta de Bea (que faz Oscar odeio suas entranhas automaticamente), mostra que ele tem uma quantidade enorme de dinheiro, e tenta comprar Bea fora no preço dos bilhetes Brandon borbulhador (que ela rejeita). Milo depois toma um empréstimo dele (não entender o que é um empréstimo e assumindo que ele estava apenas dando-lhe dinheiro) Mais tarde, ele disse Milo se ele não lhe deu dinheiro que devia, ele lhe daria a "Pinch Big". Ele chega em casa e parece estar pronto para beliscá-lo, até que Oscar e Bea cortar em dizer que já pagou empréstimo de Milo para ele, fazendo com que Randy quer dizer que ele sabia disso e só queria assustá-lo ("Dólares e peixes" ). Quando Milo criou chapéus sua geladeira, ele, Oscar, e Bea estava em alta de água doce, tentando vender seus chapéus de geladeira. No entanto, ouviram aplausos fora no campo, e viu Randy Pincherson vender seus chapéus próprio frigorífico também. Milo acusado Randy para roubar sua idéia, mas Randy não dizer que ele fez, já que ambos criaram no mesmo dia. Mas todos os alunos gostaram chapéus Randy frigorífico melhor do que chapéus Milo frigorífico. Milo criado idéias melhores ainda mais, como ter um chapéu em cima de seus chapéus, mas Randy fez a mesma coisa, embora o seu é mais detalhado. Milo, cansado de Randy roubar suas idéias, colocar em uma câmera do espião em seu chapéu, frigobar e fui para a casa de Randy para espioná-lo. Randy mostrou-lhe em torno de sua casa, de sua fábrica cheia de mariscos, seu processo todo de fazer os chapéus, e seu jacaré de estimação. No entanto, mais tarde na casa de Milo, Milo, Bea e Oscar assistiram ao vídeo Milo gravado quando Randy espionando. No entanto, é mostrado que Milo não gravar nada, devido ao pensamento rápido de Randy. É revelado que todos os postos de Milo de sua linha idéias, que é como Randy continua roubando idéias de Milo. Então, Milo, Oscar e Bea faz um plano para ter vingança sobre Randy. No dia seguinte, Randy fez o frigorífico mini-chapéu, que fez o cabelo de todo mundo sair depois de tomar seus chapéus geladeira velha. Randy fugiu de uma multidão enfurecida de clientes, mas ele correu para os seus mariscos de trabalho, que começou o atacou ("ideia de Milo Big"). Enfim, este seriado é uma grande bosta.

Quando Bea estava escrevendo em seu diário, Randy estava bem atrás dela, percebendo que ela estava escrevendo em seu diário, e dizendo que um dia, Bea vai ser sua namorada, embora Bea não gosta de Randy. Após a evacuação quando Bud foi a limpeza do tanque, Bea voltou para a sala de aula para descobrir que seu diário está faltando. Ela, então, vê Randy segurando seu diário, não só dando a ela ainda. Randy diz Bea que ele quer que ela vá a um jantar com ele. Bea realmente não queria ir a um encontro com Randy, e ele disse Bea que ele vai dar Bea seu diário após a data. Bea foi a um restaraunt com Randy contra sua vontade, e Randy disse a ela que seu diário está na casa dele. Randy humilha Bea mostrando-lhe uma estátua enorme que chamou a atenção de todos. Então, Shellsea e as meninas teve a idéia errada de que Bea estava indo a um encontro com Randy de propósito. Então, Steve Jackson veio, e estava prestes a ter uma conversa com Bea, mas ele vê Bea já namoro Randy, então ele respeitava sua privacidade e à esquerda. Isso fez com que Bea furioso, então ela enviou uma mensagem de texto para Oscar e Milo. Então os dois vão para casa e recebe Randy Randy diário, em vez de Bea. Na data de Bea, figuras Bea lembra que Randy realmente tiveram diário de Bea o tempo todo, e ele vai lê-lo na frente de toda a escola. No auditório da escola, Randy estava prestes a ler o diário da Bea, mas Bea, usando diário de Randy, Randy humilhado por ter sua avó, Picnherson Grammy, lê-lo. Todos vaiaram e jogaram tomates em Randy, então ele deu Bea seu diário de volta e à esquerda ("Diário de um peixe Lost").

Randy mostrou ser realmente entediado de anúncios de Oscar, e chamou Oscar "O Corcunda de" Lame "Notre", depois riu sobre isso, junto com Piranhica. Quando todos "awwwed" no Albert afaga um coelho, embora Randy pensou que era coxo. Quando a lanchonete estava fechada, todos, incluindo Randy, ficou louco por comida e correu para fora da escola, morrendo de fome ("Good Morning água doce,"). No Goodtimes Pupu amuesement parque, Randy gastou seu tempo fazendo um viril "ride-off" com Milo. O primeiro que barfs em um passeio perde. Milo e Randy começar por ir em passeios do bebê kiddie, mas mesmo os passeios são uma espécie de intensa para eles. No merry-go-round, Randy tentou fazer Milo barf por sair uma maçã, sqeezing pasta de dente, e comê-lo. Milo estava perto de barfing, embora Randy era muito depois de comer a maçã. Milo e Randy depois montou todos os passeios, exceto para o Pu-Panator montanha-russa, que foi o mais rápido e extremo rolercoaster no parque. Randy e hesitante Milo vai em linha. Quando o passeio começou, ele foi para baixo, eo resultado foi o vómito Randy, e Milo, na verdade se divertindo e curtindo o passeio ("Good Times de Pupu Goodtimes").

Nas "Batatas para o Inverno" play, Randy Pincherson jogado como o príncipe. O príncipe pisou em batatas, que chocou os cidadãos de El Gratinado. Clamantha, que interpretou a bruxa, lançou uma maldição sobre o príncipe, que o fez se transformar em Beastapus, que é as peças Jocktopus caracteres. No final, quando Steve Jackson, que era o príncipe depois de Beastapus se transforma em um peixe, casa Spetlona (personagem de Bea), Randy estava com ciúmes que ele não era o príncipe da cena ("Fish School Musical"). Randy Pincherson juntou plano Oscar de truque-ou-tratamento fora dos tanques. Oscar e sua turma não tinham certeza se eles devem confiar em Randy, mas Randy diz que Jocktopus leva o seu doce, bem como os outros alunos, e ele tinha uma carroça grande que poderia levar o doce. Traje Randy era um pirata. Mais tarde, quando Jocktopus alcança com a turma, é revelado que Randy realmente todos traído, e que Jocktopus prometeu-lhe metade do doce que ele rouba. Randy parou a carroça apertando o pneu, e pulou no vagão com Jocktopus, embora Jocktopus chutou Randy fora do caminho. Randy explicou que ele é rico, então ele poderia simplesmente comprar o seu próprio doce, e ele deixou o grupo ("Haul Halloween"). Quando Clamantha e Shellsea começaram a brigar após o incidente em seu grupo de dança, Randy veio e pediu a todos que está na equipe Clamantha e quem está na equipe Shellsea. Randy tem camisetas de ambos os lados para que os alunos vão usar o que eles concordam com, e começou uma grande guerra entre os dois ("Show de Talentos Fish").

Quando Bea chegou ao Centro Peixe, animado para jogar Peixe Santa, ela descobriu que Barb contratado Randy ser Peixe Santa, e que Bea é realmente duende do Papai Noel. Em vez de fazer as crianças pedem o que querem, Randy disse que eles têm de lhe pagar 5 dólares antes de o fazer, que é a única razão por que ele queria o cargo. Mais tarde, quando Bea atacou Randy para que ele pudesse dar-lhe a roupa de Papai Noel, Barb chegou, e Randy mentiu e disse-lhe que era Bea que estava causando o problema, o que fez fogo Barb Bea ("Feliz Fishmas, Milo").

Galeria Editar

Click here to view more images from Randy Pincherson.
The image gallery for Randy Pincherson may be viewed here.

Também no FANDOM

Wiki aleatória