FANDOM

Clamantha
Clamantha picture.png
Species: Venerupis decussata
Gender: Female
Age: Unknown
Professional Information
Position in Clamantha and the Shiny Objects:
  Lead Singer
Profession:
  Freshwater High student, Former St. Clamcis Clam School for Clams student
Friends and Family
Friends:
Boni
Milo
Shellsea
Esmargot
Koi
Finberley
Piranhica
Steve Jackson
Love interests:
Oscar (One-sided on her Side)
Behind the Scenes
First Appearance:
  "Bea Stays in the Picture"
Voiced by:
Alex Hirsch

Ostrana é um molusco e um estudante na Escola Secundária de águas frescas. Ela está obcecada com o Oscar, que tem uma queda por Boni. Ela é amiga de Shellsea, Esmargot, Koi, Bea, e Finberley.

PersonalidadeEditar

Ostrana é a cheerleader chefe do Esquadrão de água doce de alta Cheerleading. Ela é muito otimista sobre tudo. De acordo com o perfil dela Fishbook, ela passa a maior parte de seu tempo decorando a coreografia de torcida. Mas ela já foi demonstrado ser uma líder de torcida ("Boy Underwater"). Ela gosta de passar tempo com seus amigos e "perseguição ao Oscar", sua paixão. [2] Ela tem um santuário dedicado Oscar em seu armário, e Oscar tem um dedicado a Bea ("Bea permanece na Imagem"). Ela é vista muitas vezes tentando fingir ser outra pessoa, geralmente tentando enganar alguém, e sempre é pego mais cedo ou mais tarde ("Doris Flores Gorgeous", "Danças com Peixe lobo", "flutuantes de peixe"). Ela também é muito child-like, como mostrado pelo fato de que a porta está coberto de unicórnios e arco-íris, enquanto sua sala está cheia de bonecos, incluindo o gigante que compõe sua cama. Ela também é muito violento, por vezes, como quando "Webster" parou de falar com ela, ela assumiu que ele odiava e quebrou seu coração levando-o a quebrar-lhe entirley por jogá-lo fora do tanque. Clamantha também tende a ser burra e estúpida como pode ser visto em muitos episódios. Clamantha também é um pouco nojento e não tem boas maneiras, como no refeitório ("Doris Flores Gorgeous"). Clamantha também pode ser clueless. ("Parte Sleepover Fish") Sua voz soa muito naingy, até o ponto onde ela é uma cantora terrível.

GaleriaEditar

Click here to view more images from Ostrana.
The image gallery for Ostrana may be viewed here.

Também no FANDOM

Wiki aleatória