FANDOM

Lonnie
Lonnie.png
Professional Information
Profession:
  Freshwater High marching band leader
Friends and Family
Behind the Scenes
First Appearance:
  Doris Flores Gorgeous Predefinição:Nonspeak cameo
Voiced by:
Doug Brochu

Lonnie é o lider da banda de marchinha do colégio Freshwater High.

Personal Life Editar

Quando Milo queria estar na banda, ele se inscreveu para os testes da banda. Na linha para as eliminatórias, Milo percebeu que Lonnie o líder da banda era um juiz duro. Hoodie disse Milo Lonnie tem sido assim desde que a banda Água Doce tem o 3 º lugar no All-County Banda Off. Milo jogou seu kazoo nas eliminatórias, apesar de Lonnie rejeitado Milo. Lonnie anunciou que as eliminatórias terminaram, e que ninguém vai tocar música naquele ano. Isso fez com que Milo começar uma banda com Oscar e Bea. No entanto, isso não durou muito tempo, desde Lonnie ea banda encontrou Milo tocando música depois de ter sido dito para não. Lonnie revelou que ele era realmente um "vilão", e ele se livrou de equipamentos de Milo banda. Quando Milo saiu da sala de música, todos os alunos que não fizeram as eliminatórias disse Milo que Lonnie não deixá-los tocar instrumentos, nem mesmo depois da aula. Milo ainda jogou seu kazoo, não desistir. Sua kazoo jogar Lonnie irritado, assim que Lonnie ordenou a banda marchando para se livrar de kazoo Milo. Eles o fizeram, e na prática de banda, a banda percebeu os seus instrumentos estavam cobertos com mel, o que foi feito por Milo de vingança. Isso fez com que Lonnie extremamente irritado. Lonnie confrontado Milo, e sabendo que ele nunca vai desistir de tocar um instrumento, Lonnie desafiou Milo, Oscar e Bea a uma "Batalha das Bandas" contra Lonnie ea banda marchando. Eles concordaram que, se Lonnie vitórias, ninguém vai tocar a música para sempre, e se Milo vitórias, Lonnie permitirá que todos a tocar um instrumento. Com a ajuda dos outros alunos que não fizeram as eliminatórias da banda, Milo bem sucedida batendo Lonnie ea banda, para desgosto de Lonnie ("Bandas Proibidas").

Também no FANDOM

Wiki aleatória