Fandom

Wiki Adolepeixes

Conchilda

73 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários2 Compartilhar

Shellsea
200px-Shellsea picture.png
Species: Jewel fish
Gender: Female
Professional Information
Profession:
  Freshwater High student
Friends and Family
Friends:
Boni
Milo
Oscar
Ostrana
Esmargot
Finberley
Koi
Jocktopus
Piranhica
Steve Jackson
Behind the Scenes
First Appearance:
  "Bea Stays in the Picture"
Predefinição:Nonspeak cameo
Voiced by:
Kari Wahlgren

Conchilda é um peixe jóia e uma líder de torcida em Freshwater alta. Ela é a melhor amiga de Bea. Ela adora moda, tendo "cochilos" de discoteca, e goza de compras, dançar e ver quem é menos atraente do que ela no yearbook.

PersonalidadeEditar

Conchchilda:conchilda e uma menina muito bonita ela gosta de maquiagens :NO HOLHOS SONBRA AZUL BATOM ROSA E UM BLACHI ROSA CLARO.Ela tanbenusa um cinto branco com uma concaha no meio ela e muto discreta mas chama muita atencao ela e uma grande lider de torcida Ela também gosta de colocar a maquiagem ou o batom de sua bolsa branca.

Personalidade de VidaEditar

787px-Shellsea's yearbook picture.jpg

ele teve seu papel mais importante quando Bea estava prestes a fazer uma festa de meninas. Shellsea estava trazendo cupcakes. Quando Milo queria ir à festa, Shellsea disse-lhe que às vezes as meninas gostam de se reunir e se divertir. Quando Milo ainda implorou, Shellsea disse ela olhando para ele, com seus olhos de peixe. Shellsea e as meninas foram para a festa de Bea e quando Clamantha sugeriu pintar as unhas, Shellsea apontou que nenhum deles tem unhas. Quando Milo e Oscar veio disfarçado de meninas, Shellsea pensei que era feio. Bea e Shellsea percebeu que era Milo e Oscar a primeira vez que vê-los em seus trajes. Shellsea pensei que eles estavam espionando-os e, em vez de Bea dizendo Milo e Oscar para sair, Shellsea diz a ela que uma vez que eles estão tentando arruinar sua festa, eles devem estragar deles. Na primeira Bea discorda, mas depois faz. Bea e Shellsea então torturado e cantou Coma Dip. Quando Oscar admite que eles são garotos, Bea diz que já sabia. Milo e Oscar disse Bea que eles pensavam que ia perdê-la e Shellsea disse que sabia que os meninos poderiam ser tão doce quando lhes disse que tenho por tudo isso para Bea. Shellsea e Bea chuta-los embora ("Fish Sleepover Party"). Quando Milo fez sua entrada na sala de aula, Shellsea gosta do que faz e diz "trazer o partido" ("Peixe Fora de Água"). Shellsea estava no estádio de futebol com Bea, torcendo Milo. Shellsea pede Bea se ela deve cortar sua franja ou simplesmente deixá-los. Bea diz que ela é tão ciumenta de cabelo Shellsea de ("Boy Underwater"). Bea fala Shellsea em seu laptop e fala sobre os meninos. Então, Milo, Oscar, Finberley e Koi junta dentro Mas a conversa é interrompida pela mãe de Bea. Bea diz Shellsea dar-lhe ombreiras gigantes e reforma, quando ela quer se tornar um adulto. Os alunos estão esperando o ônibus escolar, em seguida, Bea vem com maquiagem demais, então Shellsea recebe uma toalha de rosto e panos de Bea ("Bea Torna-se um peixe adulto"). Ela ajuda a Bea tornar a rainha da dança, chamando ela e quando os Conselhos Estudantis pede Bea o que aconteceu, Shellsea olhou para ela com nojo e deixou-a olhar-se em seu espelho ("A Rainha Bea").

Quando Milo tentou passar o seu teste, Bea chama seus amigos para ajudar e quando espirra Esmargot, Shellsea disse "ew!" com nojo ("Fail Fish"). Shellsea gostei sentido Oscar de humor e riram Jocktopus como todos os outros ("Fish engraçado"). Quando Bea tirou uma foto do quarto de Oscar e Milo cheio de gosma, Bea postar a imagem para Shellsea, e ela disse "ew!" ("Danças com Peixe Wolf"). Shellsea foi um dos muitos peixes que tenho dentro de taças, e ela disse que a tigela branca faz sua terrível aparência da pele ("Milo Obtém um Ninja"). Quando Bea tenta fazer com que Albert a gostar dela, Bea foi Koi e Shellsea e diz-lhes sobre isso. Shellsea ajuda por acalmar-la quando Bea ficou louco e disse a ela que todo mundo aguarda com expectativa para este ano, que é o Swirlies, assim Shellsea dá bilhetes Bea. Ela também dá a ela uma bolsa que inclui coisas como uma pulseira da amizade ("Pesca para Elogios: A História de vidro Albert"). Shellsea riu Milo ser mais fraco do que toda a gente junto com o resto das meninas. Shellsea ficou impressionado com o tamanho enorme de Milo e força, e depois fugiu quando Milo esperou demasiado tempo no tanque grande e foi para a água doce, sendo confundido com um monstro marinho menino ("Big Fish"). Quando Bea estava jogando Milo, que é confundido com uma bola de vôlei, Shellsea bateu o "vôlei", responder dizendo: "ew!" ("The Dark Side of the Fish")

Shellsea ajudou as meninas com a construção de seu flutuador para as meninas contra os meninos da concorrência. O resultado acabou sendo ambas as equipas vencedores ("Floaters peixe"). Milo, uma vez cutucou Shellsea para ver se ela estava infectada pelo "Parasitas cérebro do peixe", e ela não teve reação alguma, o que fez Milo belive ela estava infectado ("Fright Parasite"). Shellsea, juntamente com os outros alunos, caiu para o plano de Milo para atrair todos para fora dos tanques para uma "Cinco De Milo" do partido, apenas para descobrir que eles foram enganados por Milo ("Returns Pamela hamster"). Quando Milo acusado Randy Pincherson para roubar sua idéia chapéu frigorífico, Shellsea disse Bea que Rnady tem vindo a vender os chapéus durante semanas, e foi um dos muitos alunos que gostavam de chapéus de Randy em vez de chapéus Milo geladeira ("ideia de Milo Big"). Shellsea tem a idéia errada de que Bea intencionalmente queria ir a um encontro com Randy Pincherson, que chantageou Bea para ir a um encontro com ele. Ela também foi a primeira a jogar tomates em Randy, no auditório ("Diário de um peixe Lost"). Shellsea mostrou-se muito aborrecido por anúncios de Oscar da manhã. Mais tarde, ela gostava de anúncios de Oscar após Bea ajudou. Quando Oscar deixou seu emprego como locutor de manhã, a cafeteria se tornou fechada, tornando Shellsea e os outros alunos passam fome ("Good Morning água doce,"). Shellsea e as meninas se juntou esquadrão Clamantha de alegria após o pelotão de idade fui levado para fora do tanque. Shellsea mostrou ser uma das primeiras pessoas a desistir depois de muitas tentativas para completar uma rotina. Ela também apontou no concurso que os hamsters estavam fazendo muito boa, o que fez o time mais nervoso. Na competição, Shellsea eo resto da equipe conquistou o troféu por ter lotes de espírito em sua rotina de alegria ("Temos Espírito Fish"). Shellsea ajudou Bea ir em um passeio com Steve Jackson. Eles primeiro verificou a sala de espelho, mas Bea ficou muito distraído, e Steve Jackson deixou a área. Shellsea disse Bea não desistir quando Bea não conseguia encontrar Steve Jackson. Quando Bea me empolguei, ela começou a cantar emocionalmente, mas antes que ela pudesse terminar, tirou Bea Shellsea fora de sua cena dramática ("Good Times de Pupu Goodtimes").

Quando Bea e Milo disse Oscar não se preocupe tanto com ganhar o prêmio perfeito atendimento no dia seguinte, Shellsea começou a rir, dizendo que ela encontra esses tipos de piadas engraçadas ("Run, Oscar, Run"). Para as batatas para o jogo de inverno, Shellsea jogado como um cidadão da cidade, e mais tarde jogou como um dos três gatos que estava guardando (Jocktopus) Beastapus do castelo ("Fish School Musical"). Quando Bea tentou ganhar o show de talentos, ela tem Shellsea e Clamantha para participar de sua rotina de dança. Em sua rotina de treino, acabou chutando Shellsea Clamantha, o que causou os dois para ter uma luta enorme. Toda a escola mais tarde começaram a se juntar qualquer equipe Clamantha ou Equipe Shellsea. No banheiro, Bea disse que Shellsea Clamantha pediu desculpas, embora ela não o fez, e Bea só disse que tanto ela Shellsea e Clamantha poderiam ser amigos de novo e que poderiam continuar a sua rotina. A segunda rotina resultou Shellsea chutando Clamantha mais uma vez, voltando sua rivalidade se tornar mais grave. Depois Bea tem Milo e Oscar para participar de sua rotina de dança, Shellsea e Clamantha tornaram-se amigos novamente depois Bea disse a eles que colocá-los muito juntos. Eles acabaram ganhando o show de talentos no final ("Show de Talentos Fish"). É dito por Oscar que Shellsea eo resto se as meninas assistir Steve Jackson descompactar todas as manhãs. Shellsea e queda da menina no Steve Jackson é mostrado para ser extremamente grande, como mostrado neste episódio ("Hairanoid").

Shellsea juntou plano Oscar de-trick or treat do lado de fora do tanque. Quando Jocktopus decolou com doce de todos, é revelado que fala sobre Shellsea Oscar nas costas ("Haul Halloween"). Quando Bea tinha que tomar conta de bagre Lábios Ms. Popular, disse Shellsea, que está no coelho Burger com todos os outros, para chamá-la de se surpreender que qualquer coisa aconteça ali dentro. Shellsea chamado Bea quando Bo Gregory teve seu carro estacionado e sua muscic jogando muito alto, e como duas meninas estão vestindo a mesma roupa ("Aventuras em Peixe-sitting"). Shellsea não fazê-lo para a banda, como todos os outros alunos de água doce. Nas eliminatórias, ela estava jogando as maracas, mas foi rejeitado por Lonnie. No final, Shellsea e todos os alunos que foi rejeitado se juntaram à batalha entre Milo e Lonnie ("Band proibido"). Shellsea estava esquiando com Esmarogt e Finberley, e recebeu convite de Milo para a sua festa de Natal. Quando Bea e Milo tinha para entregar presentes para peixes Papai Noel, disse Shellsea Peixe Santa (que na verdade era Bea disfarçado) que ele perdeu peso ("Feliz Fishmas, Milo").

GaleriaEditar

Click here to view more images from Conchilda.
The image gallery for Conchilda may be viewed here.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória