Fandom

Wiki Adolepeixes

Albert Glass

73 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar



Albert Glass the First
787px-Albertglass.jpg
Species: Glass fish
Gender: Male
Age: 16 or younger
Professional Information
Profession:
  Freshwater High student
Friends and Family
Friends:
Jumbo Shrimp
Milo
Oscar
Bea
Finberley
Love interests:
Esmargot
Behind the Scenes
First Appearance:
  "Bea Stays in the Picture"
Voiced by:
Atticus Shaffer

Albert Glass the First foi um peixe de vidro e era um estudante na Alta de água doce. Ele gosta de ler, pensar, respirar e tocar violino. Ele é o melhor amigo de Camarão Jumbo. Ele é um nerd tal como o seu Jumbo amigo. Ele tem uma criação de música clássica. Ele pode tocar violino e adora ler livros, mapas, qualquer coisa. Ele saltou duas séries em frente e agora está em seu primeiro ano do ensino médio com Milo, Bea, e Oscar. Ele estaria em 9 º ano.

PersonalidadeEditar

Albert é de boa índole e é o garoto mais bonito e mais bem comportado em toda a escola, como disse Oscar. No entanto, ele é às vezes nervoso, calmo ou tímido e é um alvo fácil para os valentões, como Jocktopus para que ele só aceita. Ele também gosta de se divertir e às vezes faz piadas com seus amigos. Ele é amigável e permitiu que Oscar para dar Milo sorvete e disse que precisava dele mais do que ele ("Dropsy!"). Seu sonho é se tornar um violinista ("Flying Fish").

Personalidade de VidaEditar

Quando chegou em uma audição no auditório da escola, ele não conseguiu a vaga. Ele se assustou pelo Sr. Mexilhões por sua voz forte e nadou para longe, chorando ("Peixe Fora de Água"). Ele foi o primeiro a ser escolhido no programa Oscar fez ("Danças com Lobos" Peixe). Quando Jocktopus disse que seu notecard, Albert pensou que era bonito, mas Jocktopus espancá-lo. Começou então a pena de prisão de pé no corredor muito longo pelo Sr. Baldwin ("Birthfish feliz, Jocktopus"). Ele e Jumbo tentou ajudar Milo estudo para o teste jogando um jogo de nerd com robôs e Helen of Troy Peixe. Mas eles falham quando Milo não tinha idéia O que está acontecendo ("Fail Fish"). Contrapartida Albert em "sonho" de Oscar era o Rei sticklers mensageiro. Disse-lhe que a princesa foi capturada e Oscar disse que ele não se lembra dele estar aqui ("A Tale of Sir Peixe Oscar"). Albert teve um grande papel quando Milo tem um ninja. Ele foi intimidado por Jocktopus novamente e Milo, Bea, e Oscar senti mal por ele, então Milo bateu Jocktopus. Mas ele socou a um outro tanque e Milo encontrou um ninja. Milo usou o ninja para vencer Jocktopus de tirando sarro de Albert em uma lâmpada. Albert Milo agradeceu por salvá-lo e Milo diz que não há problema. Quando Milo tornou-se um valentão e presos todos em taças, Albert era a última uma posição e quando Milo olhou para ele para ver se ele está fazendo nada, apenas ressaltou Albert lá, congelado e sudorese. Quando Milo passou por ele, Albert correu para Milo e ele preso a ele por um motivo ridículo sobre tropeço para o presidente que pode ter sido por alguma visita "estranha razão". No final, Albert estava livre e era maltratado por Jocktopus novamente ("Milo Obtém um Ninja").

Albert voltou a ter um papel importante quando ele é mostrado para ser ter o "hidropisia". Quando Mr.Baldwin avisos, ele aperta um botão e Stickler principal e da enfermeira Fishington vem e Fishington colocar Albert em um saco. Quando Milo vê Albert ter dinheiro, comida de graça, ter alguém fazer sua lição de casa e não ficar bulled, Milo decide fingir ter a doença. Ele está ao lado de Albert quando eles caíram no truque. Milo anted contar piadas, mas Albert, ainda muito doente, diz "Mãe, é você?". Oscar depois dá Albert sorvete, sabendo Milo não tem um edema. Mas Milo obriga-o a dar-lhe a ele, e Albert diz Oscar que ele poderia dar sorvete de Milo já que ele "precisa mais do que ele." Mais tarde, Albert fica curado e Coach Salmons dá uma festa de recuperação para ele ("Dropsy!").

Albert teve outro papel grande, ainda maior do que antes. Quando era o aniversário de Albert, ele entregou cupcakes para todos, exceto Bea. Ela disse que ele provavelmente não vê-la e que foi um erro, mas Albert disse que ele não gosta de Bea. Bea foi para casa e Milo disse que ela poderia sair com Albert o dia inteiro e ele vai talvez ver como bom Bea realmente é. A primeira vez que ajuda quando Albert não poderia abrir a guia em sua lata de refrigerante. Bea abriu, mas Milo bebeu e disse Albert correram, gritando que havia uma menina que não gostava de ficar germes por todo o seu refrigerante. Quando Albert estava comendo seu sanduíche, Bea veio e lhe disse que ela soube que ele gosta de tocar violino. Albert corrigiu e disse-lhe que ele joga violino. Então, Bea tira um violino rosa com cordas quebradas e joga-lo, mas ele era tão ruim cabeça Albert rachou e seu cérebro se abriu. Ela então abriu a porta para Albert quando ele estava segurando uma grande pilha de livros. Ele agradece, o que torna Bea acho que ele é seu amigo agora, mas ele ainda não gosta dela. No dia seguinte, depois de Bea tenho algumas idéias de Shellsea, Bea foi à casa de Alberto. Ela deu-lhe bilhetes para os Swirlies e uma pulseira da amizade. Albert não se sentia confortável assistindo os Swirlies com Bea. Milo tentou ajudar Albert, colocando a manteiga sobre a pulseira, fazendo fin Albert escapar. Ele ri e vai embora, mas Albert escorregou e caiu no banheiro. Bea, Oscar e Milo, em seguida, pula para salvá-lo. Eles conseguem tirá-lo. Milo disse Albert, ele tem que gostar Bea agora desde que ela salvou sua vida, mas Albert ainda não gosta dela. Bea agora não importa o que as outras pessoas pensam dela. Albert, em seguida, ri e diz que gosta dela. Ele disse que a razão por que ele não gosta dela é porque ela está tão desesperada para que as pessoas gostam dela, que é tão desagradável. Em seguida, ele estendeu a mão e pergunta Bea se querem ser amigos. Quando Bea estava prestes a realizar seu fin, Albert recebe uma pulseira da amizade em seus Escritos e todos riem. Mas, então, desidrata (junto com Milo, Oscar e Bea) causa da falta de água e cai novamente no banheiro. ("Pesca para Elogios: O Albert Vidro Story").

Quando Milo se tornou gigante depois que ele foi para o tanque grande, Albert disse a todos que Milo disse que estava indo para levantar uma estátua, e então ele fez. Além disso, quando Milo cresceu muito grande e foi para a água doce de alta, Albert gritou com todos os outros alunos quando todos o viram ("Big Fish"). Quando o Dr. Sapo chamado Albert para ler seu poema em sala de aula poesia, seu poema era "coelhos, coelhos, de lá para cá, eu te amo coelhos, em toda parte" ("The Dark Side Of The Fish"). Quando Bea, Oscar, Milo, e Esmargot estavam assistindo Brandon Bubbler na TV, Albert perguntou se alguém queria ir com ele para ver Brandon em seu show. Bea se perguntou onde Albert veio, mas Albert estava sentado ao lado deles o tempo todo. Esmargot colocar lodo no rosto de Albert para fazê-lo visível. Albert agradece a ela, e ambos cabeça para conseguir ingressos para o show ("Dólares e peixes"). Quando Milo perguntou aos meninos o que a coisa mais radicalist eles poderiam pensar de Albert disse ninjas. Albert pensava que a equipe de meninos vai ganhar com certeza quando Milo mostrou-lhes o plano para a sua bóia. Na bóia meninos, Albert ativou os controles, e atirou as meninas flutuar com o "laser macho". Quando a bóia meninas estava vindo para o sexo masculino e estava prestes a destruí-lo, ordenou Milo Albert para conduzir a sua bóia de distância, mas barbatanas de Albert não eram fortes o suficiente para mover o controle, fazendo com que os meninos têm de abandonar o navio ("vagabundos peixes" ).

Quando Milo acredita que os parasitas cérebro dos peixes fosse real, ele percebeu Albert encomendar um "chá verde brocoli batido" no refeitório. Albert bebeu o smoothie, que transformou Albert verde. Ele colocou óculos escuros e sua peruca caiu depois que ele ri tanto, que o fez parecer um Parasite Cérebro de peixe. Ele foi até Milo, Bea, e Oscar. Milo estava com medo de que houve um "parasita" na escola, e Albert "infectado" Oscar e Bea pela alta fiving-los. Embora Albert não era um parasita, Milo ainda fugiu do refeitório. Albert, que quer animar Milo, perseguiu-o ("Fright Parasite"). Albert, como todos os outros estudantes de água doce, preferiu chapéus Randy Pincherson do frigorífico, em vez de chapéus Milo frigorífico. Quando Albert estava prestes a gastar seu dinheiro com chapéus de Milo, ele percebeu Randy ter um caminhão de frigorífico chapéus ainda melhores ("Big Idea de Milo"). Segmento de Albert em anúncios Bea e Oscar de manhã era o "Bunny do Dia" segmento. Quando a lanchonete estava fechada devido ao Oscar parar os anúncios, todos os alunos ficaram loucos por comida. Clamantha imaginado Albert como uma baqueta, e perseguiram depois dele ("Good Morning água doce,"). Albert é mostrado a jogar futebol no campo de futebol, só sendo expulso por Punt Pass, e Fumble ("Diário de um peixe Lost"). Ao assistir as lagartixas competindo contra Freshwater, Albert questionado Camarão Jumbo que está dentro do traje da mascote. Jumbo disse-lhe que ninguém sabe ("Mascotastrophe").

Quando Bea e Milo tentou ajudar Oscar escolher um clube, que entrou no clube mapa, que tinha apenas 2 pessoas: Camarão Jumbo e Albert. Bea disse Milo e Oscar que eles não devem se juntar ao clube mapa, devido a ser "nerd". Mais tarde, é mostrado que Bea acidentalmente se inscreveram para o clube mapa, pensando que Albert e Jumbo queria seu autógrafo. O documento que ela assinou foi realmente o mapa lista de assinatura do clube. Bea sended Jumbo e Albert para uma busca para encontrar o mapa em falta, que ela só fez para distraí-los para que ela pudesse escapar do mapa do clube ("Temos Espírito Fish"). Albert e Jumbo foram animado sobre ir a Pupu parque amuesement Goodtimes. Albert, Jumbo, e Oscar passou seu tempo tentando ganhar um jogo para ganhar um "Saber Fork edição limitada". Todos eles não conseguiram derrubar todos os copos, pois lance Jumbo era forte demais, lançamento de Oscar ser fraco, mas precisa, e Albert não poderia mesmo pegar a bola. Albert sugeriu Oscar que todos eles devem montar o Pu-Panator para que Oscar pudesse bater os pinos da montanha-russa. Eles conseguiram bater todos os pinos para baixo, e ganhou o sabre fork ("Good Times de Pupu Goodtimes").

Nas "Batatas para o Inverno" play, Albert jogou como o pai da Spetlona. Batatas foram muito importantes em sua cidade, mas quando o príncipe fez perder todas as suas batatas, pai de Spetlona foi mal, então ela teve que viajar para o castelo Beastapus para resgatar a batata grande por causa de seu pai. No final, Bea salvou o Batata Grande e seu pai sobreviveram ("Fish School Musical"). Albert vestida como uma bruxa para Halloween. Quando a turma toda resolveu trick-or-treat fora do tanque, Albert juntou-se o seu plano de passar o Dia das Bruxas sem funcionar em Jocktopus. Quando Jocktopus apanhou até eles, todos eles tinham para obter a sua doce volta da Jocktopus. Eles correram atrás dele com uma fantasia de cavalo, em que Albert e Bea controlava as pernas ("Haul Halloween"). Albert e Jumbo era uma das pessoas que tentaram ganhar o show de talentos. Quando Bea queria parar Shellsea e argumentação constante Clamantha, ela disse Albert para fazê-los parar. Albert disse Bea que ela tem todo o "dilema clássico". Albert e Jumbo assistiram grupo Bea dança actuar no palco ("Show de Talentos Fish").

Quando Oscar e Milo tentou descobrir por que Steve Jackson é tão perfeito, mostra-se que Albert e Jumbo quer saber a resposta para essa pergunta. Albert destacou que a razão Steve é ​​tão perfeito é por causa de seu cabelo. Quando Steve passou pelos meninos, ele acidentalmente deixou cair seu gel de cabelo, que os meninos colocá-lo em na parte de trás da escola. Eles acabaram com o cabelo perfeito, então eles foram para água doce e se tornou popular. Albert era muito bom em queimada depois que ele colocou em gel de Steve cabelo. Quando Oscar disse que eles estavam correndo para fora de gel de cabelo, Albert e Jumbo disse Oscar que todos pudessem compartilhar o gel. Mais tarde, parte do cabelo Oscar foi voltando ao seu normal, cabelo estilo, então ele voltou para o armário para obter mais gel de cabelo, sem que ninguém perceba. No entanto, Jumbo e Albert já estavam no armário de Oscar, e estava tentando roubar o gel de cabelo também. Albert disse que ele precisava do gel de cabelo porque Treinador Salmons ofereceu-lhe um scholorship queimada. Todos os meninos lutaram por gel de Steve de cabelo, e acabou jogando o gel em todo cabeça do aluno, fazendo com que seu cabelo para ser perfeito assim. Steve encontrou os meninos brigando por seu gel de cabelo, e todos eles confessaram sobre o que eles fizeram. Steve fez um discurso pouco sobre como nobdy é perfeito, e que se eles querem que as coisas boas aconteçam, todas elas devem tentar o seu melhor no que fazem. Todos os meninos forgived uns aos outros, e foi para o puxão de Hokey com Steve Jackson ("Hairanoid"). Embora não seja mostrado, Albert foi rejeitado por Lonnie ao tocar seu violino nas eliminatórias da banda. Albert disse Milo que a banda não vai deixar ninguém tocar depois da escola. Na batalha das bandas, Albert, junto com o resto dos alunos que não fizeram as eliminatórias, ajudou Milo lutar a banda ("Band Proibido"),

Albert e Camarão Jumbo recebeu convite de Milo partido após Jocktopus e Piranhica fez os dois em bonecos de neve. Por alguma razão, Albert desejou um pônei para o Natal, em que Bea deu a ele a Chrsitmas véspera. No final, Albert e todos os alunos de água doce patinou em torno da árvore de Natal na festa de Milo ("Feliz Fishmas, Milo"). Quando Milo foi falsamente acusado de colagem para Mr. Baldwin em sua cadeira, ele se deparou com Albert. Albert fugiu, não querendo entrar em uma conversa com um fugitivo. Albert se escondeu no banheiro do rapaz, e Milo tentou convencer Albert para ajudá-los. Milo disse Albert para pegar um pedaço da cola na cadeira Baldwin, e Albert entrou na sala de aula, cortando o pedaço de cola em forma de raio. Albert disse Milo que ele deveria ir para Jumbo para que ele pudesse exaimine-lo ("Milo na Lam"). Quando Piranhica stomred fora da porta, com raiva que Jocktopus esqueceu seu aniversário e ela, Jocktopus estava muito ocupado bullying, ou "brincar" como ele chama, Albert e Jumbo. Piranhica raiva colocar tanto Albert e Jumbo em uma lata de lixo, e disse Jocktopus que eles estão quebrando desde hee esqueci seu dia especial. Mais tarde, quando Jocktopus estava triste com o seu rompimento com Piranhica, ele tem Milo, Oscar, Albert e Jumbo de seu armário. Jocktopus explicou que depois que ele e Piranhica se separou, ele não sente vontade de fazer nada, nem mesmo a bater-los. Os rapazes decidiram sair com Jocktopus para o dia inteiro, o que fez ele esquecer tudo o que aconteceu naquela manhã, até que viu as meninas, que estava vestido como Piranhica. Quando Bea teve a idéia de recriar manhã excatly como era, Albert anunciou no alto-falante sobre a enguia, substituindo Stickler Principal ("Break Up, Shake Down").

GaleriaEditar

Click here to view more images from Albert Glass.
The image gallery for Albert Glass may be viewed here.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória