Wikia

Wiki Adolepeixes

Adolepeixes

Comentários0
73 pages em
Este wiki

Fish Hooks
Wiki-background
Created by: Noah Z. Jones
No. of episodes:     21
Run time: 22 min
Network: Disney Channel
Starring: Kyle Massey

Chelsea Staub
Justin Roiland

First aired: September 3, 2010 (Preview)
Last aired: June 15,2012

Fish Hooks (Adolepeixes (título no Brasil) ou Os Fixóis (título em Portugal)) é uma série animada original do Disney Channel criada por Noah Z. Jones. A série estreou em 3 de setembro de 2010 nos Estados Unidos, novembro de 2010 no Brasil e em fevereiro de 2011 em Portugal. A série é estrelada por Kyle Massey de Cora na Casa Branca na voz de Milo, Chelsea Staub de JONAS na voz de Boni e apresentando Justin Roiland na voz de Oscar. Maiara Walsh também de Cory na Casa Branca participa de alguns episódios na voz de Shelsea, amiga de Boni. Em 8 de dezembro de 2010, a Disney Channel anunciou a produção de uma segunda temporada para a série, com estreia prevista no segundo semestre de 2011.

SinopseEditar

A série gira em torno de Milo, seu irmão Oscar e sua dramática amiga Boni. Eles freqüentam uma escola submersa de uma loja de animais em um aquário. A série narra a vida cotidiana de como eles lidam com as amizades, namoro e esportes, bem como tais problemas típicos de adolescentes, como ataques de lagostas gigantes, e excursões escolares para gaiolas de hamster.

Elenco Editar

Principal Editar

Milo Peixe Editar

É um legal, doce e festeiro peixe. Ele é baixo, divertido, louco e energético. Ele enfrenta a adversidade nos olhos, e considera-se como o mais divertido dos peixes da Escola Águas Frescas. Ele está sempre lá com o seu irmão, Oscar, e sua amiga, Boni. ele tem 16 anos e é o mais novo da turma.

Oscar Peixe Editar

É um peixe muito nervoso e tenso que tem uma paixão enorme e silenciosa por sua amiga Boni. Ele é irmão de Milo. Comparado com o seu irmão, Oscar mantém para si mesmo e tenta sobreviver com Escola Águas Frescas. Oscar gosta de jogar jogos de sci-fi video. ele tem 17 anos.

Boni Goldfishberg Editar

É um peixe auto-consciente com o objetivo de entrar para o estrelato. Ela se considera como a mais bela peixe da Escola Águas Frescas. Ela também quer ser uma estrela de cinema. Boni tende sempre a sua aparência e está aí para seus amigos quando eles precisam dela. Por ela ter 17 anos ela fica entrando em varios encontros e oscar morre de ciumes. Mais Boni ainda espera pelo peixe certo.

Secundário Editar

  • Kari Wahlgren como Conchilda/Conchilda - Uma amiga de Boni, uma peixinha rosa, que se preocupa muito com a sua imagem, além de ser descolada e alegre, assim como Boni.
  • Sabrina Bryan como Pâmela Hamster - É uma peixinha muito famosa, que já tem o seu próprio programa de TV, é apaixonada por Milo, e depois do primeiro encontro, já passaram a namorar.
  • John Caparulo como Joe Greggory - Sonho de consumo de Boni.
  • Kimberley Mooney como Finberley - É pequena amigável e apaixonada por Milo.
  • John DiMaggio como João Polvão/Ventosa (Originalmente Jocktopus Ludwig Vandenbush) - É um polvo, pouco esperto que bate em todos os peixes do colégio principalmente Albert Cristal.
  • Alex Hirsch como Ostrana/Perolina - É uma ostra que é apaixonada por Oscar, tem cabelos rosa, e muito talentosa quando se trata de dança.
  • Atticus Shaffer como Albert Cristal/Alberto Crânio-de-Cristal (Originalmente Albert Glass) - É um peixe "nerd", muito esperto e intelectual, é muito atormentado por João Polvão, e é amigo de Milo, Oscar e Boni.
  • Vanessa Marshall como Cobra - Uma cobra amigável, é "vegetariana", apresentada no final, com "Rata" apresentando trapalhadas dentro de um terrario muito pequeno.
  • Dana Snyder como Sr. Baldwin/Sr. Baldwin - É um cavalo-marinho, e o professor da turma.
  • Kari Wahlgren como Sydney- É um dos ficantes da Boni.
  • Kevin McDonald como Dr. Sapo - O professor de jornalismo da Escola Águas Frescas.
  • Laura Ortiz como Piranina/Piranhica (Originalmente Piranica) - É uma piranha e é a namorada de João Polvão.

EpisódiosEditar

Lista dos Eps.

GaleriaEditar

Click here to view more images from Adolepeixes.
The image gallery for Adolepeixes may be viewed here.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória