Fandom

Wiki Adolepeixes

"Rainha Boni"

73 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Episódio

Queen Bea
200px-Student council.png
Bea telling a joke to the student council
Season: 1
Production code: 106a
Broadcast number: 9
Story by:
Tim McKeon
Written & Storyboarded by:
Derek Evanick
Directed by:
C. H Greenblatt
Broadcast Information
Disney Channel US Premiere:
October 29, 2010
International Debut:
Toon Disney premiere : October 29, 2008
Paired with
"Underwater Boy" (October 29 - present)
"Baldwin the Super Fish" (production)
Merchandise
iTunes Release:   buy now

Quando o baile de finalistas da escola está chegando, Bea deve ser escolhida para ser rainha do baile. Mas seus "embaraçoso" pais inscreveram-se para ser acompanhantes. Então, Milo e ajuda Oscar planejar uma escola de dança falso para impedi-los de arruinar a oportunidade de Bea de se tornar rainha.

Episode Summary Editar

O episódio começa com Bud, com uma coroa, varrer o chão. No tanque de peixes, Bea e seus amigos estão na escola, olhando para o Student bordo dança Conselho. Bea diz Koi "fazer as honers". Koi rasga o calendário que dizia: "Em um dia" para "hoje". As meninas alegria tudo em emoção para a dança o Conselho de Estudantes da escola. Então, os três Student Conselho saúda Bea e diz a ela que eles estão tendo um tempo difícil escolher uma rainha dança sofisticada, madura e não-constrangedor e pensei Bea seria um ajuste perfeito. O Conselho de Student, em seguida, ir para a aula, deixando Bea muito feliz e animado para ser a rainha da dança. Ela pensou enquanto nada embarrassas ela, a dança vai ser o maior de dança do mundo. No entanto, ela é interrompida pela Sra. Goldfishberg e Goldfishberg Sr.. Sua mãe diz que ela e seu marido só se inscreveu para ser acompanhantes para a dança, fazendo Bea apavorado, pensando os seus pais vão constrangê-la a noite inteira. Depois que seus pais folhas, Bea diz a seus amigos este é um pesadelo absoluto, pensando que é o Conselho de Estudantes disse sobre a rainha de não ser embaraçoso. Shellsea diz que ela e seus amigos estão pena dela, e leaves.Milo e Oscar vem, dizendo que eles descobriram novos talentos de Milo, que está prendendo a respiração e seus olhos caindo. Bea diz-lhes sobre seus pais chaperoning para a dança e humilhante a noite toda. Milo e Oscar tenta ajudar, pensar antes de corda, em seguida, lobos, então Milo diz que eles podem fazer uma dança falso para os seus pais a acompanhante, também dizendo que ele sabe um lugar incrível com peixe incrível, que estão para baixo para qualquer coisa, incluindo, e especialmente , bailes escolares falsos. Bea primeiro pensa nisso, mas rapidamente concorda e diz Oscar para fazer as decorações. Oscar diz que vai fazer desse lugar "mágico". Quando Bea diz tudo o que ela precisa é de entretenimento, Clamantha surge do nada, dizendo que sua banda e ela está olhando para jogar algum show. Bea agora acha que com um pouco de trabalho duro, esta dança é ... (A cena agora volta-se para "lugar incrível" de Milo) ... vai ser o pior de dança de sua vida! Enquanto ela olha ao redor da escola de dança falso, tudo o que ela vê é peixes de alto nível em um lar de idosos fazendo bingo.

Nos Creditos Editar

Songs Editar

Galeria Editar

Click here to view more images from "Rainha Boni".
The image gallery for "Rainha Boni" may be viewed here.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória