FANDOM

Episódio

Fish Out of Water
Miloinfishtank
Milo preparing to jump out of the tank.
Season: 1
Production code: 101b
Broadcast number: 3
Story by:
Justin Roiland
Written & Storyboarded by:
Alex Hirsch
Ian Wasseluk
Directed by:
Maxwell Atoms
Broadcast Information
Disney Channel US Premiere:
September 24, 2010
International Debut:
December 11, 2010 (Disney Channel Latin America)
Paired with
"Fish Sleepover Party" (first - October 15)
"Bea Becomes an Adult Fish" (October 15 - present)
"Bea Stays in the Picture" (production)
Merchandise
iTunes Release:   buy now

Quando Milo, vestindo seus especiais "terno de água", empreendimentos fora do tanque sozinho, Bea e Oscar deve arriscar tudo para salvá-lo, e todo fim de três encalhado na loja de animais para enfrentar a ira do gato loja sem nome. Agora, Milo tem que colocar o seu egoísmo de lado para salvar seus amigos.

ResumoEditar

Bea está conversando com Clamantha sobre o que seria como estar no jogo. Ela viria a ser conhecido como "Bea Goldfishberg, superstar atriz!" Clamantha decide dar Bea uma pérola de sabedoria. Ela hacks no processo, antes de bater Bea com a pérola. Bea pede Oscar se ele virá a sua audição. Oscar está tentando esconder um desenho chamado "Bea ♥ 's Oscar 4 - EVA", e Bea pega. Ele rapidamente agarra-lo de volta, rasgando-o e rindo. Mr. Baldwin entra em sala e começa a votação nominal. Todos gemidos. Ele pede que Oscar, que responde: "Presente e pronto para aprender, senhor!", Bea, que responde: "Aqui, e disponível para bar mitzvahs, casamentos e chás de bebê", Esmargot, com "Here", e Jocktopus, Jocktopus "! " Mr. Baldwin chama Milo, mas ele não obter uma resposta ou ver Mio. De repente, um barulho estrondoso é ouvido.

Uma enguia vai até o Sr. Baldwin, que grita. Os rugidos de enguias e Milo sai de sua boca, gritando: "Aqui!". Todos aplaudem sua aparência. Baldwin diz Milo que ele está atrasado, mais uma vez. Milo faz uma desculpa muito tempo, mas o Sr. Baldwin interrompe. Para mostrar Milo não é o único com problemas, o Sr. Baldwin mostra a todos que está grávida. Quase todos os suspiros, mas Clamantha, que depois ri. Mr. Baldwin pede entre ser um peixe ou um peixe egoísta. Milo olha para Bea, e com olhos grandes e mais lento de voz, pergunta se ele é egoísta. Depois ela faz um "um pouco" gesto de mão, Milo não acredito que todo mundo pensa que ele é egoísta. Dizer que ele não é egoísta, Milo mostra WaterSuits Oscar e Bea. Bea disse que ela tem um teste para ir, levando Milo não pensar em ternos de água e recebe um aquário na cabeça em vez.

Ele se lança com um filtro e cai no chão de Pet Shop Bud e câmeras usados. O aquário faz com que as rachaduras e Milo incapaz de respirar. Bea pede três WaterSuits, Oscar acrescentando que eles usam a entrega mais rápida possível. Dois segundos, e uma pessoa dilevery Finex. Tanto o Oscar e alegria Bea, e entrega Finex se junta a eles.

Eles vão para o mesmo filtro usado para lançar Milo. Terras Bea em um hambúrguer de borracha com o WaterSuit outro como terras Oscar no chão de cara no chão. Eles correm em direção a Milo, que as moscas estão voando em volta dele. Bea prende Milo para o Suit água, que hidrata instantaneamente ele. Quando ele ouve tanto Oscar e Bea querendo voltar no tanque, Milo convence Bea que explorar irá ajudá-la com sua experiência de vida. Oscar deixa de Bea, mas para Milo convencer-lhe que a loja de animais é como um jogo de vídeo.

Milo, Oscar e Bea explorar o tanque como uma música toca. Eles vão rir de um peixe predador, saltar sobre os brinquedos da mastigação, e tirar fotos em frente a uma cadeira gigante. Como Milo decide se Bea volta à sua audição, o chão treme eo barulho stomping ouvido. Oscar pergunta se eles estão vendo uma sombra ao virar da esquina. Um gato gigante chamado Wilford está na frente do peixe. A mosca pousa seu olho esquerdo. Tentando acalmar comentários Bea e Oscar para baixo, Milo "Talvez ele seja amigável."

Wilford é executado, fazendo com que o peixe para executar away.Everyone entra em um hamster bola rolar e terras Wilford na frente dele, fazendo-a saltar através do corredor. A reação de bater uma prateleira no final faz com que Milo para bater a prateleira de brinquedos. Wilford empurra Bea e Oscar para o fundo da prateleira. mal feri-los na parte de trás. Oscar tem algo a dizer Bea, mas ele faz o que ele está fazendo referências de videogame, o que confunde Bea.

Milo ouviu Bea pedido de ajuda. Milo está à procura de uma prateleira de brinquedos, dizendo que isso é tudo culpa dele. Ele esbofeteia-se antes de dizer "Oscar! Bea! Cair dentro lá! Eu vou, eu vou fazer alguma coisa!" Ele joga catnip em Wilford, apenas levando-o a ser mais agressivo. Ele recebe um ponteiro Kitty e distrai-lo até que ele deixa cair o ponteiro, que aponta em direção a testa do Oscar. Oscar entra em pânico e Bea abraços. Como ele está tentando confessar o que ele sente por Bea, ele é interrompido por Milo distrair o gato, pendurada por uma linha de pesca. Tentando pegar Milo, Wilford vez fica a cabeça enfiada na área de jogo do gato.

Oscar e Bea dizer que o Sr. Baldwin estava errado sobre Milo sendo egoísta, porque ele tinha guardado ambos por arriscar-se. Milo decide "poça carinho", mas ambos Oscar e Bea dizer "Não!" até terras Milo em cima deles. Bips Bea relógio dizendo que sua audição é "Right Now". Mas eles nunca irão fazê-lo de volta no tempo. Milo tem um plano. Ele liga-se à linha de pesca novamente na frente de Wilford.

Mexilhões Sr. está falando com uma voz dura sobre nunca desistir dos sonhos, só assustando Albert e fazendo-o chorar. Ele vê que Bea é próxima a audição, mas Bea não está lá. Ele chama Bea novamente. Como ele chama o nome de Bea, eles abordam os tanques de peixes. Saltos Wilford e Milo, Oscar e Bea bater um recipiente de alimento dos peixes e da terra no tanque de palco. Milo e Oscar terra nos assentos da platéia como Bea lentamente terras no palco.

Mexilhões Sr. elogios em sua entrada, mas ela está faltando alguma coisa. O recipiente de alimento dos peixes batem cai e sua terra flocos no palco. "Alguém chamar a polícia, porque você apenas roubou o show!" é a resposta do Sr. Mexilhão do. Oscar e abraço Bea quando ouvem isso, Oscar corar depois. Após elogios Bea que Oscar e Milo são os melhores amigos que uma garota pode ter, Milo diz que Oscar e Bea são os melhores amigos que uma garota poderia ter. Eles fazem os "Amigos!" pose, mas o Sr. Oscar pede Mexilhões para sair. Ele faz, e eles fazem a pose novamente. Bud vê a bagunça que foi criado por Wilford.

GaleriaEditar

325px-Fish Out of Water title card
The image gallery for "Peixe fora d'água" may be viewed here.