FANDOM

Episódio

Fish Out of Water
Miloinfishtank.png
Milo preparing to jump out of the tank.
Season: 1
Production code: 101b
Broadcast number: 3
Story by:
Justin Roiland
Written & Storyboarded by:
Alex Hirsch
Ian Wasseluk
Directed by:
Maxwell Atoms
Broadcast Information
Disney Channel US Premiere:
September 24, 2010
International Debut:
December 11, 2010 (Disney Channel Latin America)
Paired with
"Fish Sleepover Party" (first - October 15)
"Bea Becomes an Adult Fish" (October 15 - present)
"Bea Stays in the Picture" (production)
Merchandise
iTunes Release:   buy now

Quando Milo, vestindo seus especiais "terno de água", empreendimentos fora do tanque sozinho, Bea e Oscar deve arriscar tudo para salvá-lo, e todo fim de três encalhado na loja de animais para enfrentar a ira do gato loja sem nome. Agora, Milo tem que colocar o seu egoísmo de lado para salvar seus amigos.

ResumoEditar

Bea está conversando com Clamantha sobre o que seria como estar no jogo. Ela viria a ser conhecido como "Bea Goldfishberg, superstar atriz!" Clamantha decide dar Bea uma pérola de sabedoria. Ela hacks no processo, antes de bater Bea com a pérola. Bea pede Oscar se ele virá a sua audição. Oscar está tentando esconder um desenho chamado "Bea ♥ 's Oscar 4 - EVA", e Bea pega. Ele rapidamente agarra-lo de volta, rasgando-o e rindo. Mr. Baldwin entra em sala e começa a votação nominal. Todos gemidos. Ele pede que Oscar, que responde: "Presente e pronto para aprender, senhor!", Bea, que responde: "Aqui, e disponível para bar mitzvahs, casamentos e chás de bebê", Esmargot, com "Here", e Jocktopus, Jocktopus "! " Mr. Baldwin chama Milo, mas ele não obter uma resposta ou ver Mio. De repente, um barulho estrondoso é ouvido.

Uma enguia vai até o Sr. Baldwin, que grita. Os rugidos de enguias e Milo sai de sua boca, gritando: "Aqui!". Todos aplaudem sua aparência. Baldwin diz Milo que ele está atrasado, mais uma vez. Milo faz uma desculpa muito tempo, mas o Sr. Baldwin interrompe. Para mostrar Milo não é o único com problemas, o Sr. Baldwin mostra a todos que está grávida. Quase todos os suspiros, mas Clamantha, que depois ri. Mr. Baldwin pede entre ser um peixe ou um peixe egoísta. Milo olha para Bea, e com olhos grandes e mais lento de voz, pergunta se ele é egoísta. Depois ela faz um "um pouco" gesto de mão, Milo não acredito que todo mundo pensa que ele é egoísta. Dizer que ele não é egoísta, Milo mostra WaterSuits Oscar e Bea. Bea disse que ela tem um teste para ir, levando Milo não pensar em ternos de água e recebe um aquário na cabeça em vez.

Ele se lança com um filtro e cai no chão de Pet Shop Bud e câmeras usados. O aquário faz com que as rachaduras e Milo incapaz de respirar. Bea pede três WaterSuits, Oscar acrescentando que eles usam a entrega mais rápida possível. Dois segundos, e uma pessoa dilevery Finex. Tanto o Oscar e alegria Bea, e entrega Finex se junta a eles.

Eles vão para o mesmo filtro usado para lançar Milo. Terras Bea em um hambúrguer de borracha com o WaterSuit outro como terras Oscar no chão de cara no chão. Eles correm em direção a Milo, que as moscas estão voando em volta dele. Bea prende Milo para o Suit água, que hidrata instantaneamente ele. Quando ele ouve tanto Oscar e Bea querendo voltar no tanque, Milo convence Bea que explorar irá ajudá-la com sua experiência de vida. Oscar deixa de Bea, mas para Milo convencer-lhe que a loja de animais é como um jogo de vídeo.

Milo, Oscar e Bea explorar o tanque como uma música toca. Eles vão rir de um peixe predador, saltar sobre os brinquedos da mastigação, e tirar fotos em frente a uma cadeira gigante. Como Milo decide se Bea volta à sua audição, o chão treme eo barulho stomping ouvido. Oscar pergunta se eles estão vendo uma sombra ao virar da esquina. Um gato gigante chamado Wilford está na frente do peixe. A mosca pousa seu olho esquerdo. Tentando acalmar comentários Bea e Oscar para baixo, Milo "Talvez ele seja amigável."

Wilford é executado, fazendo com que o peixe para executar away.Everyone entra em um hamster bola rolar e terras Wilford na frente dele, fazendo-a saltar através do corredor. A reação de bater uma prateleira no final faz com que Milo para bater a prateleira de brinquedos. Wilford empurra Bea e Oscar para o fundo da prateleira. mal feri-los na parte de trás. Oscar tem algo a dizer Bea, mas ele faz o que ele está fazendo referências de videogame, o que confunde Bea.

Milo ouviu Bea pedido de ajuda. Milo está à procura de uma prateleira de brinquedos, dizendo que isso é tudo culpa dele. Ele esbofeteia-se antes de dizer "Oscar! Bea! Cair dentro lá! Eu vou, eu vou fazer alguma coisa!" Ele joga catnip em Wilford, apenas levando-o a ser mais agressivo. Ele recebe um ponteiro Kitty e distrai-lo até que ele deixa cair o ponteiro, que aponta em direção a testa do Oscar. Oscar entra em pânico e Bea abraços. Como ele está tentando confessar o que ele sente por Bea, ele é interrompido por Milo distrair o gato, pendurada por uma linha de pesca. Tentando pegar Milo, Wilford vez fica a cabeça enfiada na área de jogo do gato.

Oscar e Bea dizer que o Sr. Baldwin estava errado sobre Milo sendo egoísta, porque ele tinha guardado ambos por arriscar-se. Milo decide "poça carinho", mas ambos Oscar e Bea dizer "Não!" até terras Milo em cima deles. Bips Bea relógio dizendo que sua audição é "Right Now". Mas eles nunca irão fazê-lo de volta no tempo. Milo tem um plano. Ele liga-se à linha de pesca novamente na frente de Wilford.

Mexilhões Sr. está falando com uma voz dura sobre nunca desistir dos sonhos, só assustando Albert e fazendo-o chorar. Ele vê que Bea é próxima a audição, mas Bea não está lá. Ele chama Bea novamente. Como ele chama o nome de Bea, eles abordam os tanques de peixes. Saltos Wilford e Milo, Oscar e Bea bater um recipiente de alimento dos peixes e da terra no tanque de palco. Milo e Oscar terra nos assentos da platéia como Bea lentamente terras no palco.

Mexilhões Sr. elogios em sua entrada, mas ela está faltando alguma coisa. O recipiente de alimento dos peixes batem cai e sua terra flocos no palco. "Alguém chamar a polícia, porque você apenas roubou o show!" é a resposta do Sr. Mexilhão do. Oscar e abraço Bea quando ouvem isso, Oscar corar depois. Após elogios Bea que Oscar e Milo são os melhores amigos que uma garota pode ter, Milo diz que Oscar e Bea são os melhores amigos que uma garota poderia ter. Eles fazem os "Amigos!" pose, mas o Sr. Oscar pede Mexilhões para sair. Ele faz, e eles fazem a pose novamente. Bud vê a bagunça que foi criado por Wilford.

GaleriaEditar

Click here to view more images from "Peixe fora d'água".
The image gallery for "Peixe fora d'água" may be viewed here.

Também no FANDOM

Wiki aleatória