FANDOM


Episódio



Funny Fish
Oscar pretends to laugh.jpg
Oscar pretends to laugh.
Season: 1
Production code: 105b
Broadcast number: 11
Story by:
Andy Rmeingold
Written & Storyboarded by:
Clayton Morrow
Directed by:
C. H Greenblatt
Broadcast Information
Disney Channel US Premiere:
November 27, 2010
International Debut:
to be announced
Paired with
"Fail Fish" (production)
"Milo Gets a Ninja" (January 7 - present)
Merchandise
iTunes Release:   buy now

Milo e Bea tentar obter rindo Oscar, e Milo diz que ele deve apenas fingir. Mas, em seguida, Oscar fica obcecado com fingir de rir e, acidentalmente, ri Jocktopus, quem decide a espancá-lo.

Episode Summary Editar

O episódio começa com Milo, Bea e Oscar assistindo thier "show" favorito fora a pipoca tanque de comer. Havia um gato andando correndo em cobras e outros animais. Milo e Bea começou a rir e rolou no chão, com Oscar só de olhar para Milo e Bea, sem expressão. Milo pede Oscar porque ele não está rindo, e aberrações Oscar para fora e grita por que eles se importam, e diz-lhes para "sair de costas", deixando Milo e Bea perguntando o que era para, então eles decidiram ver se ele está bem. Milo desce as escadas, vendo Oscar "blogging" e diz que ele apenas blogs, quando ele está chateado. Oscar apenas disse a ele para assistir ao show. Milo pergunta se ele precisa de um abraço, com Oscar responde "Hoje não!" com raiva. Bea desce e fica chocado ao ver "blogging" Oscar. Quando Oscar não iria dizer-lhes por que ele está tão chateado, Bea recebe um cartão com um rosto desenhado para ele e chama Oscar. Bea disse-lhe que ela não é Bea, a bela e talentosa, e lhe disse que era uma tela de computador. Oscar ainda não conseguiu o que há de tão engraçado sobre o show. Milo diz que ele apenas não rir do gato, por isso não foi um grande negócio. Oscar diz que ele não recebe qualquer coisa que rir. Faz com que ele se sente diferente e estúpido. Então, Milo e Bea tentar ajudar Oscar tentar ser engraçado. Eles começam com Milo relaxar seu rosto e dizendo-lhe que algumas pessoas são daltônicas, e Oscar pode ser "cego engraçado", então Milo deu-lhe óculos especiais para ajudá-lo. Bea mãos Milo um script, mas Milo disse que ele não precisa dela. Bea conta uma piada batida-batida, e Milo não disse nada e esqueceu a sua linha. Bea lhe diz que é por isso que ele precisa de um script. Milo, em seguida, respondeu e disse que os scripts são para otários, e Headphone Joe saiu do nada e limpou o tanque. Oscar pergunta se ele deveria rir ainda.

Em seguida, Oscar vai para o computador e procurou "Como encontrar senso de humor". Em seguida, um vídeo veio com o gato novamente, e Milo pediu-lhe para jogar mais e mais, rindo. Oscar, infelizmente, se liberado no banheiro, e Milo deteve. Oscar ainda não sabe rir. Milo diz a ele se ele lembra do momento em que ele apostou Milo ele não poderia caber 20 maçãs na boca. Milo diz que ele pretendia comê-los. Oscar era louco, porque ele deu-lhe vinte dólares peixes para isso. Milo diz que se Oscar finge rir de tudo, as pessoas vão pensar que ele tem um grande senso de humor. Oscar fez isso, mas seu riso soou como um "hamster morrer". Ele continuou rindo, uma vez rindo muito, e depois fez o certo. No dia seguinte, na escola, Milo estava dizendo Bea uma piada, e eles rachar de rir. Oscar se junta e ri com eles. Então, quando você sorri veio, mostrando Oscar rindo toda parte, mesmo tornando-o uma vez na prisão, mas isso não o impediu de rir. Oscar se tornou real popular, passando pelos corredores. Bo Gregory, Clamantha, Shellsea e Razor todos lhe dizem elogios. Oscar graças a eles, e corre para Stickler Principal. Ele diz que ele precisa em seu escritório. Mas ele deu-lhe um troféu para a cerimônia de premiação para o "Prêmio Aluno Popular".

Oscar diz que foi o melhor dia da sua vida. Agradeceu Milo para ensiná-lo a rir, ou pelo menos como fingir. Os dois começam a rir, e Jocktopus entra e empurra Oscar. Mas então, Jocktopus tropeçou, com Oscar ainda rindo, sem saber sobre isso. Jocktopus começa com raiva vindo para Oscar que ainda está rindo. Milo atravessa um dedo em seu pescoço para mostrar Oscar ele está em apuros. Oscar olhou para trás e viu Jocktopus. Ele passou os braços em torno de Oscar e disse-lhe para encontrá-lo às 3:00. Oscar começou a entrar em pânico e disse que só queria se encaixar, não ficar em creme para uma pasta. Ele foge e corre para Jocktopuses henchmens. Dizem-lhe Jocktopus fica irritada se ele não fizer a sua perfuração diária. Punt Pass, e Fumble escolher Oscar e jogá-lo para Milo e Bea. Oscar desembarcou verdadeira força nas costas, então Milo e Bea teve que salvá-lo. Bea pediu Oscar se ele estava bem, e Oscar responde dizendo "Sim, eu penso assim." Bea pergunta se ele se foi bananas. Oscar disse a ela que achava que se riu de tudo, as pessoas vão gostar dele. Bea pensei que era a coisa mais estúpida que já ouvi, com Milo dizendo: "Isso é o que eu disse!" Bea e dizendo-lhe que ela preferia-lhe o caminho, e com Milo dizendo novamente "" Isso é o que eu disse! '. Milo diz que ele tem uma idéia e ela sussurra para Oscar.

Era 3:00 e todos estavam reunidos em volta para ver Jocktopus pummel Oscar. Milo, Bea e Oscar depois, vem e dá Oscar para Jocktopus. Mas quando ele estava prestes a socá-lo, Oscar começou a rir, primeiro com calma e, em seguida, loucamente. Jocktopus disse que ele está enlouquecendo-lo. Então, todo mundo começou a rir Jocktopus. Ele olhou em volta, vendo todos rindo e começou a suar e perguntou por que está todo mundo rindo dele, então ele fugiu, chorando. Oscar pede que ele está desaparecido e Milo diz que sim. Eles voltaram para casa. Oscar disse rindo de tudo é "cansativo", com a adição de Milo "dolorosa". Bea felicitou Oscar para sobreviver. Oscar graças a eles, e Milo diz que o show é em. Desta vez, uma cobra engoliu o gato e Bud tentando tirá-lo. O episódio termina com Oscar dizendo: "Eu ainda não entendendo!"

Galeria Editar

Click here to view more images from "Peixe Engraçado".
The image gallery for "Peixe Engraçado" may be viewed here.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória