FANDOM

Episódio

Underwater Boy
Water boy Milo.png
Season: 1
Production code: 103b
Broadcast number: 5
Story by:
Andy Rmeingold
Written & Storyboarded by:
Alex Almaguer
Maxwell Atoms
William Reiss
Directed by:
Maxwell Atoms
Broadcast Information
Disney Channel US Premiere:
October 1, 2010
International Debut:
Toon Disney premiere : October 29, 2008

Disney XD premiere : February 29, 2008

Paired with
"Doris Flores Gorgeous" (production)
"Queen Bea" (October 29 - present)
Merchandise
iTunes Release:   buy now

Milo em busca da fama faz tentativa de tornar a escola terras da equipe de futebol-lhe uma posição como o menino da água. Quando o time joga um jogo fora no tanque gecko, Milo percebe a importância de seu papel e corre para o jogo diante da equipe de seca e tem a perder.

Resumo do EpisódioEditar

O episódio começa quando Bud é jogar futebol com o gato fora do tanque. Em seguida, ele corta para os salões de água doce de alta quando está conversando com Milo Finberley, Koi, e Vidro Albert. Finberley, Koi, e Albert estão apenas conversando entre si sobre como engraçado de Alergia palavra soa. Milo tenta obter a sua atenção, mostrando um chapéu de mini-cores, mas eles parecem não chegar a Milo. Finberley diz Milo que eles estavam falando sobre como essa palavra soa engraçado. Uma vez que o time de futebol vem, Finberley começa a gritar como um elogio. O treinador, conhecido como o ônibus Salmons, rasga através do papel que mostra o mascote e anuncia os anzóis onipotentes. Finberley começa a gritar de novo e corre para o time de futebol. Todos os membros da equipe entrar na escola, e depois vem em Jocktopus realizado em uma borda grande como um prêmio por ser o MVP. Jocktopus começa a dar autógrafos a pessoas como Dan e Chovie Ann e Finberley usando uma máquina e escrever um J em seus rostos, fazendo com que Finberly a gritar ainda mais. Milo está no chão, chamando Oscar. Ele vem para Milo Milo e diz que ele quer se juntar ao time de futebol, e Milo e Oscar vá para a casa de Bea. Quando Bea abre a porta, ela está em um fansuit futebol, e Oscar e Milo se assustou. Milo pergunta o que ela fez para seu rosto, e Bea diz que está decorada para o futebol. Oscar e Milo ir para a casa de Bea e ela pede Milo como jogar futebol. Milo faz-se uma maneira falsa de jogar futebol com a dança, então Bea mostra-lhe como realmente jogar futebol. Ela levou quatro horas para dizer-lhe como jogar, então sua casa é tudo recked up. Milo pergunta quando é suposto a dançar. Em seguida, ele corta a parte de trás do alto de água doce, onde os jogadores de futebol tryout para o futebol. Milo percebe que ele não é o menor peixe lá, pois havia um baiacu ao lado dele, então o baiacu cresceu grande e esmagado ele para o lado Jocktopus '. Treinador Salmons anuncia que está ao lado de Milo tryout. Ele faz seu caminho falso de jogar futebol, e Jocktopus mantém reclamando sobre como isso não é futebol. Em seguida, danças Milo, e salmões treinador gostou dos movimentos, então Jocktopus disse a ele que não é futebol. Treinador Salmons disse que não poderia estar mais felizes. Ele começou a conversar com Milo e anunciou que ele era Waterboy. Jocktopus disse que ele finalmente conseguiu algum Jockto-justiça. Milo reclama com ela sobre ser Waterboy. O treinador deixa então Milo diz que ele sai, mas o técnico Salmons não sabia. Em seguida, cortou para o quarto de Milo e Oscar, quando Milo está jogando seu videogame. Oscar pergunta se ele é suposto estar no jogo, e Milo diz que não porque ele é fechado. Oscar diz que não é sobre a atenção, e Milo continua dizendo que ele está na parte coxo da equipe. Oscar usou um gráfico de pizza para fazê-lo voltar, mas primeiro Milo ficava perguntando Oscar para dar-lhe a torta para que ele possa comê-lo. Oscar finalmente deu o bolo para ele a terceira vez que ele pediu. Milo foi então para o campo de futebol em Freshwater High, e ninguém estava lá, mas Joe Headphone. Headphone Joe disse Milo que o time de futebol foi jogar no tanque gecko, e Milo corre para o lado do tanque escola. Os Geckos começar a falar sobre o quanto eles odeiam a água doce time de futebol de alta. As Cheerleaders fazer o seu elogio, então eles começam a desidratar por causa da falta de água. Milo vai para o topo do tanque, e utiliza a água na sua água de pulverizador para voar a partir do tanque de escola para o tanque de lagartixa. Ele então dá todos os peixes na água equipa de futebol. O peixe, finalmente, conseguir vencer as lagartixas, e todo mundo aplaude para ele. Finberly pede um autógrafo, então Milo fala sobre essa coisa gráfico de pizza como a equipe foi uma torta, ele derrama o balde gigante cheia de o último da água em ônibus Salmons. Então eles começam a desidratar por causa da falta de água, então ele mostra Oscar jogar seus jogos de vídeo, ele diz que não faz futebol. O episódio então termina.

GaleriaEditar

Click here to view more images from "Garoto D'água".
The image gallery for "Garoto D'água" may be viewed here.

Também no FANDOM

Wiki aleatória