FANDOM

Episódio

Fish Sleepover Party
787px-Bea's friends
Bea's friends coming to her sleepover.
Season: 1
Production code: 102a
Broadcast number: 2
Written by:
William Reiss
Directed by:
William Reiss
Broadcast Information
Disney Channel US Premiere:
September 24, 2010
International Debut:
December 9, 2010
Paired with
"Fish Out of Water" (2010-present)
"Happy Birthfish, Jocktopus" (production)
Merchandise
iTunes Release:   buy now

Boni decide se divertir um partido só de meninas, mas Milo e Oscar, irritados que eles não foram convidados, decidir se infiltrar na festa (vestido como meninas) e espionar todos. Quando Bea e as meninas percebem o que Milo e Oscar são até, certifique-se que os meninos sabem o que é ser "uma das meninas."

Resumo do EpisódioEditar

No tanque de peixes em animais de estimação Bud & Pijamas, Mr. Baldwin anuncia que a classe tem um tratamento, que é uma palestra sobre a história de palestras. Todo o gemido da classe. Mr. Baldwin lê o livro para a classe, enquanto Milo explica Oscar porque ele não pode se concentrar na lição: ele acha que seu nariz parece um pepino do mar gigante. Milo (e Oscar) ficar com fome. Mr. Baldwin adormece no meio da leitura de uma frase, e Milo quer Oscar para obter Bea e "explodir este suporte pop". No fundo da classe, Bea vai sobre a lista de verificação para a festa do pijama ela está segurando. Como as garotas começam a torcer sobre a festa, Milo salta para suas mesas. Milo, em seguida, empurra Bea para a frente da classe, para que eles possam escapar antes que o Sr. Baldwin acorda. Bea torna uma desculpa para não querer ir, dizendo que ela está "jogando um partido pequeno". Milo então pergunta se ele pode ir, mas Bea diz que é uma festa especial. Milo então responde dizendo que ele é um "tipo especial de cara". Bea, então, diz-lhes que é uma festa só de meninas. Shellsea então vem e diz que é "nada pessoal" e as meninas apenas querem ter uma noite juntos. Milo então implora Bea convidá-lo para a festa. As meninas, em seguida, deixar a classe, e as ondas Oscar adeus a eles, dizendo que ele vai ver próximo Bea no dia seguinte em uma data. Oscar então fica nervoso. Milo, em seguida, explica o momento de Oscar: Bea está dando uma festa sem Milo e Oscar. Os dois então acho que Bea possa esquecê-los e deixá-los para sempre. Eles, então, surtar e tentar pensar em um plano para obter Bea volta. Milo e Oscar, em seguida, ir ao restaurante mais próximo, pois "não pode pensar com o estômago vazio".

Mais tarde, amigos de Bea chegar na casa dela peixe. Clamantha então sugere unhas pintura, colocando Shellsea corrige-a, dizendo que nenhum deles faz. Koi, em seguida, mantém-se uma caixa de pregos utilizados para a construção. As meninas então todos rir. No Diner Hokey Poke-, Milo e Oscar tente pensar em um plano para chegar Bea volta. Os dois então acho que toda mulher (incluindo o garçom do restaurante), está tentando ficar longe deles. Milo então surge com uma idéia, o que Oscar revê-lo como simples "errado" de imediato. Depois de Milo explica a Oscar corretamente, Oscar ainda diz que é "errado". Os dois então realmente se vestem como meninas. Oscar quer ir para casa, mas Milo puxa-lo de volta, dizendo que Oscar não pode desistir agora. Oscar não quer se envolver com o partido, como Bea está tendo um tempo muito bom. Milo quer corrigir Oscar, inclinando-se contra a janela do tanque, e olhar para dentro de casa. Milo diz Oscar para ler seus lábios. Milo traduz sua fala em "Quem aqui acha que Oscar e Milo são Lamos total, que nunca devemos sair com?" Todas as garotas de repente, colocar as mãos, o que faz Oscar acreditar em teoria estranha de Milo. Bea diz que ela tem "fin seca" sobre os ombros. O anel de duas a campainha, e Bea não sei por que alguém deve estar na porta uma vez que todos tinham chegado. Bea abre a porta, e Milo imediatamente diz "Olá!" com uma voz feminina. Bea chama Shellsea que diz "Eca!" em suas roupas. Milo diz que seu nome é Milovia e Oscar diz que seu nome é Oscar. Milo chuta obrigando Oscar a dizer o nome dele é Oscarlinabeth. Milo então diz que eles são para a noite das meninas. Milo e Oscar, então acho que eles enganaram, mas Bea e Shellsea saber que as meninas novas são realmente Oscar e Milo no disfarce. Bea decide que ela deve dizer a eles para sair, mas Shellsea surge com outra idéia: para arruinar a noite, os meninos, uma vez que arruinou a noite das meninas. Bea, então, chama todos os meninos das meninas-que-aren't a rodada amontoado. Bea, em seguida, explica aos amigos que a noite das meninas foi infiltrada por meninos. Bea pede Milo e Oscar se eles querem uma reforma. Koi, em seguida, leva a uma esponja, onde a água sai. Então ela o despacha-los na lama, com pérolas de tiro em Clamantha-los para torná-los "brilhante". As meninas então cantar Coma Dip. Após a canção, Oscar pede Milo quanto tempo até que provem a ela. Milo diz que pode levar anos, e Oscar, em seguida, grita "tudo Stop!" Milo pula Oscar dizendo-lhe para parar. Oscar discorda e grita que eles são meninos. Milo fica deitado no chão, enquanto Oscar começa a chorar. Oscar pede Bea e seus amigos porque eles não estão vindo na direção deles como uma "multidão enfurecida". Bea diz que eles já sabiam que estavam em disfarces. Clamantha responde dizendo: "Nós fizemos?", E explode. Os dois, então, reagir surpreso. Shellsea então lhes diz "não somos idiotas", e eles eram espiões. Novamente atuando em surpresa, Milo confronta Bea e diz a ela que ele tinha medo de que eles perderiam para sempre. As meninas, em seguida, temor, e Bea pergunta se eles fizeram tudo o que incomoda para ela. Milo então pede as meninas para uma luta de almofadas, mas Oscar e Milo são jogados fora. Eles se perguntam o que fazer, e decide ir para Jocktopus para uma festa do pijama. Porque eles chutaram, Oscar e Milo se estrangulado nos braços Jocktopus '. Oscar grita que ele quer ser uma menina novamente.

GaleriaEditar

325px-Fish Sleepover Party title card
The image gallery for "Festa do Pijama" may be viewed here.