Fandom

Wiki Adolepeixes

"Festa do Pijama"

73 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Episódio

Fish Sleepover Party
787px-Bea's friends.jpg
Bea's friends coming to her sleepover.
Season: 1
Production code: 102a
Broadcast number: 2
Written by:
William Reiss
Directed by:
William Reiss
Broadcast Information
Disney Channel US Premiere:
September 24, 2010
International Debut:
December 9, 2010
Paired with
"Fish Out of Water" (2010-present)
"Happy Birthfish, Jocktopus" (production)
Merchandise
iTunes Release:   buy now

Boni decide se divertir um partido só de meninas, mas Milo e Oscar, irritados que eles não foram convidados, decidir se infiltrar na festa (vestido como meninas) e espionar todos. Quando Bea e as meninas percebem o que Milo e Oscar são até, certifique-se que os meninos sabem o que é ser "uma das meninas."

Resumo do EpisódioEditar

No tanque de peixes em animais de estimação Bud & Pijamas, Mr. Baldwin anuncia que a classe tem um tratamento, que é uma palestra sobre a história de palestras. Todo o gemido da classe. Mr. Baldwin lê o livro para a classe, enquanto Milo explica Oscar porque ele não pode se concentrar na lição: ele acha que seu nariz parece um pepino do mar gigante. Milo (e Oscar) ficar com fome. Mr. Baldwin adormece no meio da leitura de uma frase, e Milo quer Oscar para obter Bea e "explodir este suporte pop". No fundo da classe, Bea vai sobre a lista de verificação para a festa do pijama ela está segurando. Como as garotas começam a torcer sobre a festa, Milo salta para suas mesas. Milo, em seguida, empurra Bea para a frente da classe, para que eles possam escapar antes que o Sr. Baldwin acorda. Bea torna uma desculpa para não querer ir, dizendo que ela está "jogando um partido pequeno". Milo então pergunta se ele pode ir, mas Bea diz que é uma festa especial. Milo então responde dizendo que ele é um "tipo especial de cara". Bea, então, diz-lhes que é uma festa só de meninas. Shellsea então vem e diz que é "nada pessoal" e as meninas apenas querem ter uma noite juntos. Milo então implora Bea convidá-lo para a festa. As meninas, em seguida, deixar a classe, e as ondas Oscar adeus a eles, dizendo que ele vai ver próximo Bea no dia seguinte em uma data. Oscar então fica nervoso. Milo, em seguida, explica o momento de Oscar: Bea está dando uma festa sem Milo e Oscar. Os dois então acho que Bea possa esquecê-los e deixá-los para sempre. Eles, então, surtar e tentar pensar em um plano para obter Bea volta. Milo e Oscar, em seguida, ir ao restaurante mais próximo, pois "não pode pensar com o estômago vazio".

Mais tarde, amigos de Bea chegar na casa dela peixe. Clamantha então sugere unhas pintura, colocando Shellsea corrige-a, dizendo que nenhum deles faz. Koi, em seguida, mantém-se uma caixa de pregos utilizados para a construção. As meninas então todos rir. No Diner Hokey Poke-, Milo e Oscar tente pensar em um plano para chegar Bea volta. Os dois então acho que toda mulher (incluindo o garçom do restaurante), está tentando ficar longe deles. Milo então surge com uma idéia, o que Oscar revê-lo como simples "errado" de imediato. Depois de Milo explica a Oscar corretamente, Oscar ainda diz que é "errado". Os dois então realmente se vestem como meninas. Oscar quer ir para casa, mas Milo puxa-lo de volta, dizendo que Oscar não pode desistir agora. Oscar não quer se envolver com o partido, como Bea está tendo um tempo muito bom. Milo quer corrigir Oscar, inclinando-se contra a janela do tanque, e olhar para dentro de casa. Milo diz Oscar para ler seus lábios. Milo traduz sua fala em "Quem aqui acha que Oscar e Milo são Lamos total, que nunca devemos sair com?" Todas as garotas de repente, colocar as mãos, o que faz Oscar acreditar em teoria estranha de Milo. Bea diz que ela tem "fin seca" sobre os ombros. O anel de duas a campainha, e Bea não sei por que alguém deve estar na porta uma vez que todos tinham chegado. Bea abre a porta, e Milo imediatamente diz "Olá!" com uma voz feminina. Bea chama Shellsea que diz "Eca!" em suas roupas. Milo diz que seu nome é Milovia e Oscar diz que seu nome é Oscar. Milo chuta obrigando Oscar a dizer o nome dele é Oscarlinabeth. Milo então diz que eles são para a noite das meninas. Milo e Oscar, então acho que eles enganaram, mas Bea e Shellsea saber que as meninas novas são realmente Oscar e Milo no disfarce. Bea decide que ela deve dizer a eles para sair, mas Shellsea surge com outra idéia: para arruinar a noite, os meninos, uma vez que arruinou a noite das meninas. Bea, então, chama todos os meninos das meninas-que-aren't a rodada amontoado. Bea, em seguida, explica aos amigos que a noite das meninas foi infiltrada por meninos. Bea pede Milo e Oscar se eles querem uma reforma. Koi, em seguida, leva a uma esponja, onde a água sai. Então ela o despacha-los na lama, com pérolas de tiro em Clamantha-los para torná-los "brilhante". As meninas então cantar Coma Dip. Após a canção, Oscar pede Milo quanto tempo até que provem a ela. Milo diz que pode levar anos, e Oscar, em seguida, grita "tudo Stop!" Milo pula Oscar dizendo-lhe para parar. Oscar discorda e grita que eles são meninos. Milo fica deitado no chão, enquanto Oscar começa a chorar. Oscar pede Bea e seus amigos porque eles não estão vindo na direção deles como uma "multidão enfurecida". Bea diz que eles já sabiam que estavam em disfarces. Clamantha responde dizendo: "Nós fizemos?", E explode. Os dois, então, reagir surpreso. Shellsea então lhes diz "não somos idiotas", e eles eram espiões. Novamente atuando em surpresa, Milo confronta Bea e diz a ela que ele tinha medo de que eles perderiam para sempre. As meninas, em seguida, temor, e Bea pergunta se eles fizeram tudo o que incomoda para ela. Milo então pede as meninas para uma luta de almofadas, mas Oscar e Milo são jogados fora. Eles se perguntam o que fazer, e decide ir para Jocktopus para uma festa do pijama. Porque eles chutaram, Oscar e Milo se estrangulado nos braços Jocktopus '. Oscar grita que ele quer ser uma menina novamente.

GaleriaEditar

Click here to view more images from "Festa do Pijama".
The image gallery for "Festa do Pijama" may be viewed here.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória