Fandom

Wiki Adolepeixes

"Dora Floris Bela"

73 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Episódio

"Dora Floris Bela"
HelloOscar.png
Season: 1
Production code: 103a
Broadcast number: 4
Story by:
Jacqueline Buscarino
Written & Storyboarded by:
Derek Evanick
Directed by:
William Reiss
Broadcast Information
Disney Channel US Premiere:
October 1, 2010
International Debut:
Paired with
"Underwater Boy" (production)
Fail Fish (2010-present)
Merchandise
iTunes Release:   buy now

Oscar cria uma falsa namorada, Doris Flores Gorgeous (Dora Floris Bela) (interpretada por Tiffany Thornton), quando ele pensa que todo mundo em alta de água doce está namorando, mas as coisas dão errado quando Bea e Milo querem visitá-la em Fish Niagara Falls, obrigando Oscar para ver o quão longe ele está disposto a ir com sua mentira.

Resumo do EpisódioEditar

O episódio começa quando Bud está brincando com seu carrinho de brinquedo. Em seguida, ele corta a alta de água doce, enquanto a palavra "feira" aparece na tela. Oscar fica chateado quando Bea começa a sair com todos os meninos diferentes. Então, Oscar torna-se uma namorada falsa chamada Doris Flores lindo, que vive em Fish Niagara Falls. Assim, quando Milo e Bea acho que Oscar está deprimido por Doris vivem todo o caminho em Fish Niagara Falls, eles dirigem até lá para vê-la. E Parece que Doris é real. Mas Oscar rompe-se com Doris, dizendo que ele olha para alguém que se conecta com ele. E depois de Oscar flutua fora da tela, voltas, era apenas Clamantha em um traje. E no momento em que percebeu que faltava Milo Milo já enfiou a cabeça dentro de um barril e desceu a cachoeira. Em seguida, ele corta a água doce no dia de alta que vem, quando Oscar está fazendo as malas todas as coisas que ele fingiu que Doris fez em uma caixa que é rotulado de "Doris Coisas '" quando Bea vem pedir para que Oscar se eles quisessem sair algum dia. Oscar pergunta-lhe se ele tem todas as datas, e ela diz que ela fez, mas ela deu ao menino uma raincheck para que ela pudesse passar algum tempo com seus amigos. Então, Milo vem a eles sentado em uma cadeira de rodas em um molde de corpo inteiro, dizendo que ele está em muito desde que ele não pode fazer nada. Então eles todos riem, e por causa do corpo quebrado Milo, ele se machuca um pouco mais, então o episódio termina.

GaleriaEditar

Click here to view more images from "Dora Floris Bela".
The image gallery for "Dora Floris Bela" may be viewed here.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória