FANDOM

Episódio

Bea Stays in the Picture
589px-Bea's picture ready - cropped.jpg
Getting Ready for her picture.
Season: 1
Production code: 101a
Broadcast number: 1
Story by:
Tim McKeon
Written by:
Maxwell Atoms
Directed by:
Maxwell Atoms
Broadcast Information
Disney Channel US Premiere:
September 3, 2010
International Debut:
September 5, 2010
Paired with
"Fish Out of Water" (production)

"Happy Birthfish, Jocktopus" (2010-present)

Merchandise
iTunes Release:   buy now

É o dia da escola de imagem e Bea, Milo e Oscar tenta fazer a sua imagem a melhor. Enquanto foto de Oscar acaba mal com o flash refletindo suas chaves e Milo está virando um pouco estranho, Bea tenta torná-lo perfeito. Quando a foto é tirada e Bea não apreciá-lo, ela e Milo se infiltrar escritório Clamantha do anuário, enquanto Oscar leva Clamantha em uma data, a fim de mantê-la longe do escritório anuário.

ResumoEditar

No Alto de água doce, os peixes agitar em torno de seus tanques como hoje é dia de foto do anuário. Um peixe em particular, Bea, está em pé na fila com seus dois melhores amigos, Milo e Oscar, tentando freneticamente auto-regular-la. Bea sabe como a foto dela a primeira escola de alta, ela deve procurar o seu melhor como esse quadro pode acabar seguindo ela para o resto de sua vida, mesmo em suas esperanças de se tornar uma estrela de cinema. Após fotos desastrosas Milo e Oscar, trastes Bea. Clamantha, o editor do anuário, chama-lhe o seu turno. Ela senta-se no no banco. Embora passando por um checklist, uma nuvem de spray de cabelo obstrui sua visão. Ela solta um grande espirro ea foto é tirada. Clamantha lança a imagem Polaroid acima na pilha dos outros. Bea tenta convencê-la de volta para obter a imagem, mas não consegue. Clamantha lembra que a foto vai segui-la para sempre. A estadia de três após a última campainha para tentar recuperar a imagem. Milo puxa um dinossauro de crescimento chamado de saurs Grow-A-expansão esponja. Eles atirá-la no armário do Clamantha. Mr. Baldwin sai em suspeita. Milo pula para a lixeira e Bea e Oscar tentam agir com naturalidade. Depois de uma desculpa fina, o Sr. Baldwin deixa. O dinossauro se expande e explode a porta do armário de Clamantha. Bea em pares na esperança de encontrar as fotos do anuário, mas vê um santuário de interesse Clamantha do amor: Oscar. Milo aparece fora da lata de lixo e declara que um "show de horror". Oscar, no entanto, não acho que é estranho, porque embora ele tem um santuário para Bea em seu armário. Clamantha vai para o Gabinete Yearbook, completamente alheio à sua porta armário destruído. Bea elabora um plano para tirá-la. Com base no santuário, ela recebe Oscar para atraí-la para fora. Clamantha deixa com ele, enquanto Bea e Milo sneak dentro É descoberto há uma pista de obstáculos inteiro para entrar na sala principal, incluindo uma senha de cinco dígitos. Bea, então, chama Oscar. Acontece que ele está compartilhando um smoothie com Clamantha. Ela pede a ele para descobrir o que sua senha do computador é: Oscar. Eles digite-o e cabeça em uma trilha cheia booby prendido. Milo atira através basta apenas passar morte. Bea agarra e eles tentam subir para a sala de fotografia. Eles derrapam na sala. Mas acontece que a parte de trás das calças de Milo é esfolado fora. Bea descobre que sua foto terrível e mostra Milo. É uma foto normal, na verdade. Milo reafirma que ela é muito impressionante e bela. Ela se docemente lágrimas, dá-lhe um abraço e agradece por ajudá-la. Eles saem e percebem que esqueceram Oscar. Acontece que Clamantha e ele está estacionado em Tanque L♥ver's versão do. Bea aparece e finge ser sua namorada. Clamantha afasta perceber que ela não pode estar com um homem tomado. Bea diz Milo e Oscar ela só praticava sua atuação. Oscar olha para baixo depois de receber suas esperanças de namoro Bea, seu interesse amoroso.

MúsicasEditar

  • Never Coming Out

GaleriaEditar

Click here to view more images from "Boni Tá Bem na Foto".
The image gallery for "Boni Tá Bem na Foto" may be viewed here.

Também no FANDOM

Wiki aleatória